quarta-feira, 25 de abril de 2012

You always will be my drug..



Quem pode explicar a lógica do amor, do carinho,do desejo, da atração.
Como classificar em certo ou errado sem nem ao menos saber que tipo de sentimento se manifestou. O que de fato ocorreu, o que virá a ocorrer.
Como predizer o futuro e quem estará nele? Quem menos se espera, continua presente e quem mais se deseja se vai.
Mesmo após muito tempo, nada mudou, mas tudo está diferente. Somos os mesmos, mas crescemos, amadurecemos e cometemos as mesmas infantilidades de outrora.
Vivemos como dois adolescentes de fato, mostramos quem somos de verdade. É como se apenas com ele fosse possível ser quem de fato sou, sem esperar julgamentos ou recusas, perguntas ou explicações, apenas somos e nos deixamos levar.
Os mesmos defeitos, as mesmas esperanças, e apesar de ser o que mais queria, exitei, tive medo, ignorei. Não fui capaz de demonstrar meus sentimentos verdadeiros. Mas, será que estes existem de fato? Será que tudo não passa de desejo e atração?
Mas como ignorar que seu perfume permanece comigo, que ainda sinto o gosto de sua boca, que pela primeira vez desde que iniciamos essa longa novela me senti a vontade para dizer ou fazer oque sempre quis e desta vez seu abraço estava aconchegante.
Ainda éramos eu e você, mas com um mundo de desconfianças e diferenças ao nosso redor que insistem em nos distanciar, e teimosos que somos, persistimos e lutamos, não pensamos apenas vivemos...
As feridas de um passado ainda não cicatrizaram e talvez não serão capazes de permitir que um futuro se concretize, mas mesmo após esses 3 anos, você insiste em estar na minha cabeça e no meu coração. De uma forma completamente torta e irreal, mas talvez perfeita para mim.
Até quando vai durar essa sensação de se reapaixonar, não sei, talvez muito, talvez pouco, talvez até a próxima lua, mas a estrela que você me deu, continua lá a brilhar todas as noites mesmo que eu não a veja, assim como sua influência em mim.. 
Hoje, foi apenas uma dose, um gole do vício que você é em mim. Só mais um gole, por favor, só mais um pouco dessa sensação de poder ser quem sou, de descobrir quem é essa pessoa que acorda todas as manhãs, se olha no espelho mas não é capaz de definir: "Quem sou eu?"
E mais memórias são escritas nesse livro de idas e vindas, mais uma paisagem foi adicionada às lembranças desse tempo, uma tarde de outono, com um sol gostoso e um ventinho para abrandar o calor. Embaixo de algumas árvores, o céu parcialmente azul, os pássaros cantando ao longe, e mesmo com vozes e conversas paralelas ao redor, só haviam nós dois, para mim só havia você e nada mais, até que os policiais se deram conta de nós e voltamos a realidade... Tudo o que é bom dura pouco e tudo oque tiver de ser, será, passe o tempo que passar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário