segunda-feira, 9 de abril de 2012

Para você também!



Palavras doces e gentis não são nem de longe suficientes para compensar o descaso,
Por que é tão mais fácil sentir falta de quem nem ao menos se importa em como você está do que com aqueles que estão ali, sempre por você?!
Por mais que se diga ou faça, permanecer sempre invisível, a sombra de tudo e de todos, fazendo se lembrar apenas nos momentos de necessidade e para resolver algum problema. Sim, está na hora de aprender a dizer NÃO.
Chega um momento no qual se cansa de ser a base de apoio. Sempre esperar e se desapontar, esperar de mais, querer e sonhar, chega uma hora em que a realidade joga um balde de água fria e põe os pés no chão.
Doar-se demais por quem não dá valor, apenas traz sofrimento e dor..
Já passou da hora de perceber que Acabou.
A procura de novos rumos continuo sempre
Em busca de horizontes nunca dante navegados
A espera da tal felicidade e de momentos completos que durem mais do que uma simples tarde.
Planos desfeitos, rabiscos desnorteados, sonhos desmontados e diversos cacos de esperança espalhados pelo chão.
Foi tudo o que sobrou, restou, mas que ainda não acabou.
Nem tudo o que acaba tem final, afinal
Quando acredita-se que a tempestade finalmente findara-se e que o sol voltara, nos deparamos com novas grossas gotas de chuva insistentes, que caem lenta ou rapidamente e que penetram no solo castigado, molham os automóveis já lavados e limpam as faces da cortina de lágrimas que impedem de se ver o livre e límpido horizonte.
Mesmo durante as tempestades, basta alguns raios de sol para que o arco-íris apareça e amenize a escuridão do dia, mas não da alma, a menos que se perceba enfim que mudar é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário