quarta-feira, 25 de abril de 2012

More than words,please



Não é que eu quisesse acreditar, não é que eu quisesse duvidar, apenas preferia não pensar.
No meio de uma confusão de sentimentos e sensações, em que mesmo no meio de milhares de pessoas ainda é possível sentir-se sozinho. E é assim que me vejo,sozinha, parada no meio de um monte de rostos familiares mas que não têm nada a dizer, nada significam,suas vozes são incompreensíveis, tudo o quê consigo ouvir são sussurros e chiados, assim como em uma frequência errada de uma estação de rádio.
Apenas o conhecimento de sua existência já não me é o bastante para continuar a sorrir e fingir que tudo está bem.
Apenas aprisionar sentimentos e mágoas e passar o semblante de que tudo está bem, fingir e acreditar, enganar a si mesmo já não são suficientes para estampar um sorriso em meu rosto.
Já não há mais forças para ser quem gostariam que eu fosse, para ignorar que tudo está errado, que eu mereço e desejo mais.Mais reconhecimento, mais amor, mais compreensão, mais...


"Eu quero sempre mais que hoje, eu quero sempre mais que ontem, eu quero sempre mais do que eu posso ter"


Eu quero alguém que perceba nos meus olhos que não estou bem, que me abrace forte e diga que tudo ficará bem. Mesmo sem estar, tudo ficará. Mesmo sem motivos,assim estou e não necessito da autorização de ninguém para sentir o que quero sentir e expressar o que a muito esteve preso.
Não queria te perder, mas te ter pela metade, apenas nos momentos  de diversão e implorar por um pouquinho de compaixão e amizade, não sair do campo das frases e promessas, já não me bastam mais


"All this time you were pretending so much for my happy Ending"


" Let's talk this over
It's not like we're dead
Was it something I did?
Was it something you said?
Don't leave me hanging
In a city so dead
Held up so high
On such a breakable thread

You were all the things I thought I knew
And I thought we could be

You were everything, everything that I wanted
We were meant to be, supposed to be, but we lost it
All of our memories, so close to me, just fade away
All this time you were pretending
So much for my happy ending"







Nenhum comentário:

Postar um comentário