sábado, 14 de abril de 2012

Surreal


E seu cheiro ainda está na minha roupa, seu gosto ainda não saiu da minha boca. Todos os dias ao acordar é em você que eu penso e o mesmo ao ir dormir.
Os mesmos sintomas de todos os amantes, de todos aqueles que já não são apenas um, que sentem-se dependentes de outro, que necessitam ver, tocar, saber como estão. Todos os sintomas de um apaixonado que porém não pode ficar com o amado.
Assim como em todas as histórias, essa não seria mais fácil, simplesmente gostar e fazer dar certo.
Acredito que gostamos de sofrer na realidade. Que gostamos daqueles que nos desprezam, não ligam para nós e nos fazem sentir dependentes.
Não gostamos dos que gostam de nós, não somos atraídos por quem nos faria bem, e sim por quem acreditamos que poderia nos fazer bem, apesar de não ser o certo. É ai então que nos desesperamos, choramos e dizemos que nunca vamos encontrar o amor, que estamos fadados a morrermos sozinhos, que ninguém presta e blá,blá.
O fato é que nos deixamos acomodar pela situação, que não desejamos de fato mudar nem sermos felizes. Até desejamos, mas não corremos a trás.Então há o momento em que finalmente tudo dá certo, inexplicavelmente quando menos esperamos a pessoa certa aparece e tudo volta a fazer sentido, cometemos os mesmo erros estúpidos e ficamos com a  mesma cara de idiotas apaixonados.
E assim vamos seguindo, dia a dia, relacionamento a relacionamento, hora a hora até o dia em que o relógio deixe de girar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário