domingo, 6 de maio de 2012

04/05/2012

Nunca mais uma sexta-feira normal, um dia qualquer, simples e passageiro.
Mas, n um dia marcado e lembrado a cada segundo ou dia. Simplesmente aconteceu, como deveria ser, ou exatamente como n deveria.
Não sei explicar o quê mudou, além do óbvio e físico, mas sentimentalmente, do invisível e abstrato mundo dos acontecimentos.
Não como sonhei ou imaginei,
Não como em meus pesadelos
Apenas como deveria ser..
E assim, alí, deitados, ambos envoltos por toalhas brancas em baixo de um grande espelho nos olhamos e conversamos sobre coisas sem sentido, sobre  o que passara, sobre nada, apenas gastando o tempo que tínhamos juntos.
Não acreditava que de fato iria acontecer, não era mais minha vida que estava sendo assistida e vista por todos, inclusive por mim, n era meu filme que eu estava sendo protagonista, era apenas mais uma telespectadora, que torcia para que tudo desse certo no final.
As lembranças dos momentos me acompanham entretanto, me guiam e me assombram, me iluminam e me inspiram, me relembram um dia inesquecível, que para sempre irá marcar minha vida, mas que não passou de uma simples sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário