sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Huuum, andei meio sumidaa neh?!!
Ai ai, por tanta svezes, quis desabafar,dixer tdo oq me atravessava a garganta nesse local...mas, as palavras não se encaixavam... não se tronavam coerentes, nem mesmo tinham a força d demonstrar tdo oq sentia....

Minha rotina, se trona insignificante, perante a espera.. do futuro.Mais doque nunca, ele está me rondandoo.Parece q tdos estão com os mesmos sentimentos, tdos só falam das mesmas coisas....
Eu não quero pensar, eu não quero me precipitar, eu soh quero VIVER!!!
" Vivemos esperando,o dia em q seremos pra sempre.. melhores no amor, melhores na dor, melhores em tdOo".
ás vezes( quase sempre), eu percebo, q não vivi realmente.... q minha vida não tem nda da qual eu possa me orgulhar d vdd.Q eu possa contar pra alguém com intusiasmo.... Meus dias, são sempre iguais,minhas férias são sempre iguais,minha vida eh SEMPRE igual....
Não saio,não estudo,não me divirto,não me relaciono.. Simplesmente VEGETOOO.
Esssa, eh a tradução dos meus dias... apenas vegeto e vegetoo....
Parece q eu espero q algo caia do céu e me tire desse estado deplorável q me encontroo....
Mas, talvez, essa seja uma característica minha, talvez, eu seja assim e nda vai mudar....

Ou vai, quem sabe, qndo a minha tão sonhada LIBERDADE chegar...
Mais doque nunka tbm, eu quero a MINHA casa, o meu canto, a minha vida, meu emprego...
Ter as MINHAS contas, ser responsável por aquilo q EU consumir, q EU gastar.Dar satisfações somente a mim mesma.Sim, esse futuro se aproxima, e eu quero q chegue Logoo.Q meus sonhos d infância, finalmente deixem d ser sonho e se tornem REALIDADE

Concerteza, não será fácil, ou igual ao q eu sonhei, mas será como tem q ser.....
E aguardo, anciosamente a resposta, para muitas das minhas dúvidas e aí, quem sbe, eu possa escrever a minha própria história!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário