terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desconhecido

Uma Montanha russa.. assim q considero minha vida atualmente...
Um belo dia de sol, q se transforma em uma enevoada tarde(pelo menos para mim)
e é sempre assim, uma constante mudança,em tudo, meus desejos, meus sonhos, minhas prioridades,em minha vida!!
Talvez, não tenha q ser assim, talvez tenha,TALVEZ
Mas, não irei me culpar, não novamente pelos erros q cometi e irei cometer, pq a vida é erraar e aprender com oq se erra....
Talvez um dia, quem sabe
A esperança não pode morrer, mas a certeza, tbm não pode prevalescer...
Erros, desentendimentos... vergonha e arrependimento... um caos interno q está demorando para desaparecer... Mas irá, eu sei q irá, pq sempre após a tempestade, surge um momento d Sol!!!

Um comentário:

  1. ahh a vida... a vida é uma montanha russa, sempre instável, vc sobe, desce e dá voltas e no final, sempre acaba no começo para começar tudo de novo, mas cada novo giro, mesmo sendo o mesmo giro, é diferente, e essa é a graça da vida, eu AMO montanha russas *o* ficar de ponta cabeça é oq há õ/ [/mas não poor mto tempo'

    ResponderExcluir