sábado, 30 de janeiro de 2010

Heey'

Mais um ano letivo se aproxima
e com ele,as esperanças de um novo ano...
e q ano.. O último ano....

Qntas vezes já pensei
Qntos planos já formei
E aqui, finalmente estou Eu

Perto?
Ou simplesmente próximo demais??

Pq não eh como imaginei??
Pq não chega nem perto do futuro q tanto planejei??
Pq parece q nao chegou ainda a minha vez?
Pq parece q ainda sou uma criança e tenho mto pra viver?
Pq??

Pq ainda me sinto aquela pirralhinha, olhando para os mais velhos e temendo q pudessem me fazer algo de mal
Olhando e imaginando qndo seria a minha vez.....

Pq a faculdade me parece algo tão distante
Pq parece q não sou capaz de conseguir?
Pq será q nãosou capaz de trabalhar
de ser independente??

Será pq iso tdo é tão importante para mim q se torna uma pressão a mais??
Será pq eu me preocupo com oq as pssoas vão dizer se eu não conseguir?
Será q eh pq eu estou com medo do futuro?

Acho q siim
Acho q estou sofrendo da pressão pré-vida adulta

Mas, eu ainda me sinto tão... criança!!
Como q eu ainda fosse viver meus 15,16,17,18 anos

Mas, tá na hora de encarar a realidade
Não dá mais para voltar no tempo e fazer tdo diferente
Não dá pra arrancar a folha e começar tdo denovo em um papel em branco
Não é assim q a vida funciona
E não eh assim q ela vai ser

Definitivamente
Tdo soh depende de mim
Ao invés d ficar aki, lendo história fictícias sobre amores fictícios
Ouvindo músicas fictícias
Deveria estar me preparando para a maratona q a vida vai me impor....
Deveria tomar as rédias da minha própria vida....

E eh assim q vai ser daqui pra frente
Assim q eu QUERO q seja daqui pra frente
Viver
Viver
e finalmente ser quem eu sempre quis ser!!

Um comentário:

  1. ahhh
    está começando uma nova temporada em nossas vida
    e essa vai ser cheia de conflitos
    mas nós já passamos por mto, nós vamos conseguir
    pq no final td acaba bem, mesmo q não seja do jeito q planejamos, mas acaba bem, e é isso q importa não? HAHA'

    te amo :*

    ResponderExcluir