quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Revendo conceitos

Acho q chegou o momento d alguns conceitos serem revistos.
De algumas ações deixarem de ser tomadas
De olhar o mundo sob uma nova perspectiva...

Pois eh,alguns fatos, nos fazem pensar melhor na vida,e bem, sim, como ela é irônica.
A vida é irônica, e o mundo é uma ervilha.Quem diria, algum dia, reencontrar alguém, q não se vê por mais de 10 anos? E, descobrir que né, por uma simples conversa?!
Quem diria, q meu caminho fosse traçado por outros, q minha história estaria ligada á de outras pssoas, q hje fazem parte da minha vida...

Será, q essa louca "ferrovia", me levará para novos caminhos conhecidos?Será que, mais uma vez estará ligado á psoas q estão no meu presente?!
O q será q a vida ainda guarda para mim?!
Será q esse ano, reserva alguma nova.. revelação??!!

Espero q siim.Elas fazem com que as coisas fiquem mais "movimentadas", "agitadas";
Não nego q muitas vezes são chocantes, mas, quem sabe agradáveis??!!

Nada ocorre por acaso, tdo tem uma razão para acontecer.Nenhum caminho eh cruzado sem uma razão, e espero saber quais as razões,mas, enquanto isso não ocorre... Vivamos e nda mais!!

Huum, as aulas se aproximam e mais e uma nova geração, começa... a nossa termina.... e começa tdo denovo...
Na "Louca montanha-russa q é a vida", atualmente, ela está levemente inclinada de ponta- cabeça.... Pois, que vire de uma vez!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário