domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu coração bate, em movimentos q eu não consigo ouvir.Ele sente, oq não posso compreender.Ele sofre,pq gosta de sofrer.
Quem se encomoda se tenho sentimentos?Quem se encomoda se eu sofro, ou se eu tenho preferências?!
Se eu tenho uma vida, q vai além doque podem ver,Seu eusou mais doque pensaram, ou menos doque sonharam?!
Não, não se importam, pq então eu devo me emportar?!Pq não posso simplesmente esquecer?!
Pq é tão difícil assim esqucer? Apagar da memória?
Pq? Uma indagação q me acompanha por onde eu tente ir....Q me segue e me impede de ver oq q quero ver, oq desejo ver.
Querer?Desejar?, Essas parecem ser coisas q não posso ter, com as quais não posso conviver.
Ás vezes, eu tenho a impressão, q só estou de passagem, q não terei um futuro, q miha vida logo terá um fim.E q nesse pouco tempo q vivi(nem tão pouco assim), eu não vivi realmente, apenas estou d e passagem, e não encontrei a vddeira felicidade.Não q eu não tenha momentos felizes. Sim, eutenho, e sou agradecida pela vida q tenho, mas sinto falta, falta de uma felicidade q não seja passageira, q dure, q seja eterna, q me consuma até o fim dos meus dias.Q me faça fazer tudo e nda mais.Q me faça feliz e me deixe fazer feliz.
Não sei se algum dia encontrarei oq procuro, na vdd, nem sei se procuro, ou estou indo ao lugar erradoo....
Quem sabe,um dia? Afinal, não podemos ter tdo oq desejamos, apenas oq nos eh designado, e se for preciso trocar o q mais amo por isso, não estou disposta a pagar pela felicidade,apesar de não viver,apenas vagar por um espaço q não me pertence!

Um comentário:

  1. eu ouvir dizer que quando escrevemos, nós deixamos aberta a porta da nossa alma, algo assim, e isso é verdade. Você é tão animada e sempre com frases de esperança para dizer as pessoas quando elas precisam disso e quem dirá que você também teria um lado meio "sombrio", mas tudo bem, todos nós temos luzes e trevas não? E eu gosto de pessoas que têm um íntimo caos interno, elas são mais interessantes! Deve ser por isso que eu te amo.

    ResponderExcluir