sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como é bom estar d volta!!

Estouu d voltaaa ^^'
Siim, 20 dias se passaram, mas Graças Deus, voltamos para casa *-*
Pois é, agora chegou a hora dos ajustes,das conclusões e d um tour das minhas férias,esse post pode se prolongar em alguns outros, mas comecemos então:
Bem, saímos d casa dias 19/12/2009 ás 3:00 da manhã.... então logo no 1º dia d viajem, meu carro pegou fogo... é, mas, não aconteceu nda d +(graças a Deus), começou asair fumaça e não apagaram o fogo, pq pensavam q era no motor so carro, mas na vdd era em baixo, ainda bem q apareceu um caminhoneiro q parou e nos ajudou, apagando o fogo e nos guinchandOo(Um anjo enviado por Deus).Bem, isso foi em Goiás,em Formosa, onde fiquei um dia inteiro no hotel, até consertar o carro- Seguimos viajem-Com mtO medo eh vdd-Então dia 21 chegamos ao Piauí.Ok, próximo acontecimento:
dia 24 eh niver da minha mãe,mas meu pai queria pq queria passar o natal na casa da mãe dele,ok, apesar d contrariadas, ficamos lá....-Passei meu natal dormindoo TIVE q ir deitar ás 9:00 da noite pq meu pai bebebu durannte o dia INTEIRO e minha mã não quis ir até a ceia q ia ter na casa da tia do meu pai... Como ninguém da família + próxima ia, naum fui-Fikei d cara fechada e choreim chorei,chorei a noite inteira d RAIVAA.BUT, no dia 25-niver do meu vô, fomos para a casa da mãe da minha mãe e lá fizemos uma festa para os 2 nivers(ou seja um natal ás avessas)
Foi aí q começou + um tormentOo... FESTAS, minhas tias adoraam ir para festas-dançar forrÓ- Meus pais foram tbm, porém meus tios me enfernizavam para ir tbm..- Noss Rayane, vc naum sai d casa, não vai a nenhuma festa...-Oq eu ia fazer num lugar onde só haviam casais?? E dançando FORRÓ???-Resolvi ficar em casa dormindo.... mas me enfernizaram pelo resto dos meus dias lá, e era tdoos da minha família, tanto por parte de mãe qnto q d pai, e i pior eh q eu até queria ir, mas MInha mãe naum queria q eu fosse, eu via nos olhos dela, e EU eh q paguei como A cdf, q não sai pra lugar nenhum, q naum tem amigos, q naum tem namorado(ou deve ter algum escondido da família e sp-Sim eu cheguei a ouvir isso sobre mim.. "Não vai pra festa pq deve ter algum namorado em São Paulo qnão deixaa"
Toodooos queriam cuidaar da minha vidaaa.Me dizer oq comer,oq fazer, com quem falaar... Enfiim, foi um Ó
*No próximos post eu conto como foi o meu Ano Novo e o fim da viajem.... Agora um pqno Balanço:
Eu percebi q estou mtoo emotiva... sabe chorando á toa, sofrendo á toa... e estou retomando velhos sentimentos q deveria estar mortos e enterrados a mtOO tempo- Estão, mas estão querendo renascer.Mas, EU estou no controle e não deixarei me tomar por esses sentimentos novamente!!
Tbm constatei q algumas pessoas tem mais importância para mim do q Eu para elas... e isso não pe d hje.. sabe qndo vc tem a impressão d q está sozinha no mundo? q não há ninguém ao seu lado.. q tdo isso é passageiro q só dura alí no momento, q no futuro eu ficarei sozinha novamente, e eu Tenho medo disso, medo do desconhecido e da solidãoo.... é como se eu fosse um intrusa e nada mais....

Bem, eu estava até q animada e tals, mas esse sentimento me tomou e me mostrou medoo...
As saudades continuam, pelo menos da MINHA parte... mas não sei até qndo eu vou continuar lutando para salvar e consolidar amizades!!!=(

bjOo^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário