sábado, 23 de janeiro de 2010

Paciência

"Qndo o tempo pede um pouco mais d calma, até qndo o corpo pede um pouco mais d alma, precisa ter paciÊncia"
É, tô precisando mtoo d paciênciaa
E algumas pssoas d tolerância.. É incrível como parece q tdOo conspira para q eu me aborreça, para q eu fique triste...
Tdoo....
Minha vida, parece perder o pouco sentido q tem e a cada nova afronta, uma nova ferida se abre e mais um tijolo eh construído na ponte q nos separa...Hje em dia, acredito ser mais um abismoo....
E, isso me dá medo... não quero q se construa algo, q não possa mais voltar a trás... q sejam feridas incuráveis, ou q eu me arrependa do tempo perdi...
Mas, eh mais forte doque eu... eh algo q não tem como eu evitar, e junto com novas brigas, novos e velhos ressentimentos aparecem, me atormentam, me enlouquecem e me dão falsas alternativas... e cda vez mais um desejo.. a LIBERDADE

E ela não estah mto longe, mas ao mesmo tempo.... o sentimento da saudade... e qndo eu não puder + estar perto? Sim, eu vou sentir falta e me culpar do tempo perdido.. mas, por mais q eu tente.... a barreira não se fecha e meu coração não se cura....
---♥----♥----♥----♥----♥------♥----♥----♥------♥------♥-----♥----♥-----♥----♥-----♥----♥--
Huum, acho q estou ficando loucaa....
Ligar para uma e pensar q eh outroo.... No coments ^^' kapoaskapoask
Eh, isso não tem nda a ver com o post, mas, me mostra q nem soh d brigas foi meu dia...

Eh, em meio ás trevas, tbm existe luz ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário