domingo, 17 de janeiro de 2010

"Ás vezes no silêncio da noite[...]Eu fico aqui sonhando acordado, juntando, O Antes, o Agora e o Depois"."Memórias, não são SÓ memórias, são fantasmas q me sopram aos ouvidos coisas que eu NEM quero saber!"

Pois eh, pq alguns pensamentos INSISTEM,em nos perseguir?! msmo qndo NÃO queremos lembrar?
Pq q akilo q mais queremos esquecer eh impossível d ser esquecido?
PQ?!
Palavras,gestos,ações,pssoas... erros... rondam minha cabeça e parecem q não vão desaparecer jamais:
-Ai, pq eu disse aquilo?!
--Pq eu não disse?!
-pq eu fiz isso?
-Pq eu fiz aquilo?!
-Ai se eu....

Pq?? Pq eu tenho q ficar remoendo tdo oq passou?!!
Como eu queria, simplesmente esquecer e nem me importar com oq passou....

" Sou errada, sou errante SEMPRE na estrada, SEMPRE distante, vou errando enquanto o tempo.... ME DEIXAR!!"
Um post nadaa normal com pensamentos a miil.... e definitivamente precisando desabafaar....(Sim, eu estou em um momento carente )

:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário