sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mais uma semana

Minha primeira semana do 3º ano, e tanta coisa já aconteceu...
Uma semana q passou mtoo lentamentee
Uma semana q as saudades se manifestaram
e uma semana marcante, q pode ter mudado mta coisa.

Não quero flar sobre isso,não agora,não aqui
Talvez,por ser covarde o sulficiente,e não aguentar a dor da culpa,talvez.

Esse,é pra ser uma ano turbulento
Novos professores
Novas dificuldades
Novos desafios,um ano realmente novo, onde começa o início do fim,ou o fim já começou e só eu q não percebi...

Pq tem q ser tdo assim tão difícil?
Pq agente não podia simplesmente dormir e esquecer de tudo?
Pq eu sou capaz d fazer tantos desastres??

Sinceramente não sei.
Agora, só falta pouco mais d 1 smna para meu niver, e não tenho nenhuma vontade de comemoração,não mais.
Afinal, é um simples dia, só mais um da minha catastrófica vida.

O sol, bate á janela do meu quarto, mas tudo oq consigo ver,é a neblina das lembranças.Das palavras ditas e não ditas,dos sentimentos,das ações, do depois.De um depois, q eu não sei como será,mas será como tiver q ser, e não há mais nada oq eu possa fazer, para mudá-lo.
Oq passou,passou....

"Mudaram as estações,nada mudou, mas eu sei q alguma coisa aconteceu,tá tudo assim, tão DIFERENTE...
Se lembra, qndo agente,chegou um dia a acreditar q tudo era pra sempre,sem saber, q o Pra sempre SEMPRE acaba"
Pq não importa o qnto dure, ou o quão bom seja, uma hora, chega ao fim....

*Um feriado nublado e cheio de pensamentos....
*Um niver especial e cheio de dúvidas
*Uma vida confusa e cheia de incertezas
Assim q eu resumo minha vida agora!!

bjOos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário