domingo, 28 de fevereiro de 2010

Tenha uma vida Longa e Feliiz

Esses são os votos de alguém q jah partiu, mas ainda esteve presente por aqui[não eu não estou recebendo santo, ou nda parecidoo, eh sou um filmee]

Enfiim, foomos ao cine hjee *-* tdOo tão rápidoo e legaal!!
E desencontros e atrasos a partee, foi uma tarde tãoo agradáveel^^'
Mais um daqueles momentos pra memória e para as lembranças....

Aaii eu não sou capaz de entender o pq.. e acho q nem gostaria... paciência q a vida eh assim, cda um tem a sorte q merece, não eh vdd??
Um diaa, alguum dia, maybe as coisas façam sentdoo.. quem sabe neeh?!!


Huum, hje eu estou morridaaa, mas feliiz, além d mtoo mal alimentadaa]mtaas besteiraaas] e encontros INESPERADOOOS

Um reentedimento, e espero q agora definitivo... Talvez, eu tenha visto uma nova perspectiva
Talvez, agora eu entenda
Talvez agora eu aceite

Talvez, vamos dar tempo o tempo e não colocar os carros á frente dos bois!!

Poiis eeh, um dia cheiOoo e com apenas uma mensageem:

Tenha uma vida longa e feliiz!! xD

bjOoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário