segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eeeh hjeee *o*

Noss nem acreditoo 17 anOOOs =0

Beem, o dia foi icríveeel!!!
Nesses dias ehq vemos o qnto gostam da gente.... o qnto há pssoas especiais ao nosso redoor ^^'
Aaiin o dia jah começouu fifiliis com minha mamaee[apesar d Bem atrapalhado eh vdd!]
Na escola, meus amigos se superarm....
caça ao tesourooo, micoooooooo na restOo =/ kapoaskapoaskaposkapoask

Aaaain Eu amOo vcs!! ^^'

Apesar d algum ou outro desentendimento, eu não vou deixar q isso acabe com o MEU dia.Pq siim, hje o dia eh MEU
E eu devo estar feliiz, pq eu tenho pssoas mtOO especiaais em my life!!!


*Após alguns posts deprês e obscuroos, a partir d hje não,a partir d hje eu soh quero eh ser feliiz.Pq oq importa se tem gente q não gosta d miim?!!
Oq q importa q tem gente q ker me fazer mal no MEU próprio diaa?
Oq importa se não são capazes de cumprir com a palavra??

D nda importa....Pq a vida eh cheiaa dessas, e o jeitOO eh levaar e seguir em dianteee xD

ObrigadOooo a tdOOs por existiiiir
AmOO vcs ^^'

bjOoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário