sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

17 anos

"17 anos e fugiu d casa, ás 7 hs da manhã do dia errado, levou na bolsa umas mentiras pra contar, deixou pra trás os pais e o namorado, Um passo sem pensar, um outro dia um outro lugaaar"
Ai aii, q smna mais complicada....
Exaustiva, sem graça, irrtiante e intriguenta =/

É incrívelmeu poder d destruiçãoo!!

O dias tem passado TÃO lentamente
Como se uma densa nuvem, perpétua encobrisse meus olhos....
Como se tdo sempre vá dar errado[nem tdo na vdd]
Como se ao msmo tempo q passam devagar as horas, e os minutos, os meses vooam.... mais próximo ao fiim!

Ás vezes, me sinto cansada, d tanto lutar,batalhar e tentar.Me sinto uma idiota-ás vezes- e me sinto só[mas quem é que nunca se sentiu assim?]

O ar géligo, me fez recobrar sentidos e sensações, q eu sei q jah passei,mas não consigo me recordar.É o mesmo ar, o mesmo aroma, a mesma sensação,mas é diferente.Pq EU estou diferente.
é estranho, é como voltar no tempo, mas sem sair do presente.... como se eu pudesse refazer meus passos novamente, mas dessa vez por mim, refazer oq poderia ter sido feito-Mas, como se os outros não tem a msma oportunidade?-

Realmente, uma smna estranha,fria,cinzenta, q teve mtOoos toques cor d rosa e lilás.Q me alegraram, me fizeram ter esperanças novamente....

Ai a vidaa, pq temos q complicá-la tanto??
Pq temos q fazer dela sempre o pior??

Pq EU tenho sempre q me sentir pior??

Perguntas q não sei se um dia serei capaz d respondê-las.Mas, por hje, não!!

xoxo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário