quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais q se explodaaaa

Hmm acho q hje estou um pouco... REVOLTADA.. kapaoskapoask'
Beem, não tem um motivo certo, mas sei laah,sabe akeles dias em q vc tem vontade d mandar tdo mundo tomar naquele lugar?ou ir se fú??
Pois eh, hje eu tô assim!!
Aaii vidaa, ateh qndo isso vai durar??
Ateh qndo esse pesadelo vai me seguuir??
Sinceramente.. dane-seeeeeee, uma hora vai ter q passar!!!


Hmm, hje eu ia pra escola, mãs, acabei nem indoo... foi bOom, dormiir um pouco +.. e levar meu bebê pra escola...me sentii A mãe, indo buscar minha coisa fofa/xataaa *-*

Doces lembranças... o aroma, continua o mesmo.Apesar das reformas, o ambiente não mudou... o refeitório continua o mesmo, mesmo 11 anos depois... as salas...
Aquele lugar tem um pedaço de miim, q eu vou levar pra sempree junto comigOo
E as pssoas, q mesmo dpois d tanto tempo aparecem em minha vida, eh a prova d que akele tempo existiu,q eu comecei minha vida alí, q eh possível, msmo dpois d anos, reencontrar pssoas... Nada eh impossível... nadaaa!!!

" Acordo pela noite, pego o violão e faço uma canção, viajo em pensamentos apenas pra me inspirar[...]Ó saudade, me liberte por favor, eu preciso me livrar das garras desse grande amor.. Vem alimentar meu sonho nessa madrugada, vêm fazer realidade oq hje eh nada, nadaa, sem vc sou nadaa"

BjinhOos ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário