domingo, 14 de fevereiro de 2010

"Cause when you're fifteen and
Somebody tells you they love you
You're gonna believe them
And when you're fifteen feeling like
There's nothing to figure out
But count to ten, take it in
This is life before you know who you're gonna be

Fifteen"

Eh, já não tenho mais 15.
Já estou quase nos 17, chegando a vida adulta...
Mas, pq eu não consigo sentir assim?
Pq eh tão difícil aceitar q eu estou cresecndo?
Pq eu tenho q continuar a cometer os erros infantis e os sentimentos + infantis ainda?!!

Aaah eu to cansadaaa
Cansadaaa da culpaa
Cansadaaa do peso sobre meus ombros
Cansada d lutar.

Pq isso tem q me afetar tanto?
Pq tdo me afeta tantoo?

Acreditoo q não estou preparada para esse mundo
Q não pertenço á essa geração.
Mas, eu tenho q vivê-la, enquanto durar....


Ai vidaaa.

Mas, eu sei, q um dia, tudo vai melhorar
Q um dia, eu vou encontrar meu lugar
e um dia eu serei feliz.
Na vdd, eu sou feliiz, mas, ainda não consigo enchegar toda a beleza da minha vida.

Mãs. eu tenho fé em Deus, q um dia eu irei enchergar!!

" Ao Pai criador
ao Filho redentor
e ao Espírito glória".

O passado continua presente, mais doque nunca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário