sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim, procurando um caminho pra seguir em uma outra direção... RESPOSTAS, um minuto para o fim do mundo, toda a sua vida em 60 segundos, uma volta no ponteiro do relógio, pra dizeer... O tempo corre contra mim, sempre foi assim e SEMPRE vai ser...."

Acho q nunca me senti tão só qnto hje em dia
Olho para o lado, e apesar d ver rostos conhecidos... não consigo enxergar.....
Apesar d saber q tem um ou outro q me querem bem, não sei realmente se sei...

Não encontro um motivo q me prenda aqui
Não encontro uma razão para viver

Sinto como se tivessem tirado o chão sob meus pés constantemente....
Onde a cda nova luz q se eh acendida
A cada nova esperança firmada......
Fazem questão de me prender na mais profunda escuridão e me trancar...

Não consigo encontrar um real motivo para dizer q sou feliz, apesar d saber q sou, não consigo sentir
Não consigo sentir q estou viva
Q estou vivendo nessa geração
Q tenho a idade q tenho
Q sou quem sou
Mas, quem souu??

Souu invisível, sou um alguém sem ninguém, um alguém q não fará faltaa, para ninguém...
Talvez, seja melhor realmente desaparecer da vida d todos....
Mais esse dia irá chegar...eu sei q irá!!

~~*Completamente deprê~~*
bjinhOos

Um comentário:

  1. ahh rayray

    vc tem q ass 'precious'
    e vê q existem pssoas piores q vc
    e eu te entendo
    mas de alguma forma, 'precious' sempre me anima
    enfim, eu qro meu sancduíche! --'
    HAHAHA'

    tee amo :*

    ResponderExcluir