terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Oioi
último dia de aula do médio/técnicoo!! Na vdd tecnicamente neh, pq jah acabou faz tempOo!!
Hje eu finalmente fui assistir New Moon, aos trancos e barrancos, mas fui.Porém, eu continuo a preferir meus personagens q se materializaram em minha imaginação durante a leitura dos livros.Eles são muito mais mágicos doque os do filme.Na minha imaginação, as ações acontecem com muito mais intensidade!!
Mas eh o filme é legal, e bem, tem 2 motivos + doque especiais neh... Jacobii... Edward... Siim, eles são maravilhoosos!!Nem babei neh!!
Só q naum eh apenas pela beleza exterior;Eu digo isso pela alma das personagens.Pq, pelo livro, o ed eh um "anjo", enquanto q no filme, o anjo é o jack, então cabe a nós expectadores decidirmOos!!
Eh, o mundo da ficção é muito melhor doque o real,quem dera podermos viver na ficção, onde naum há problemas, e qndo há são SEMPRE resolvidos no final, onde sempre(ou na maioria das vezes)há um final feliz, onde os defeitos não são tao acentuados qnto na realidade,onde o mundo seria melhor... mas então, não seria a vida, seria a ficção, portanto IMPOSSÍVEL de se tornar realidade!!
Deu pra entender?! Huum axo q nemeu msma intendi, mas enfim, chega de tentar filosofar, pq naum está funcionandOoo!!

**bjOo**

Nenhum comentário:

Postar um comentário