terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Deixa assim ficar sub-entendido!!

"E se amnhã não for nada disso,caberá só a mim esquecer"
Esquecer,apagar,fingir;Soluções? Única saída? Ou simplesmente fugir dos fatos??
Vai ver, é isso q eu fiz durante a minha vida toda... FUJI.Procurei caminhos e desculpas para não enfrentar...Medo? Vergonha??
"Tente me ouvir agora,Pela última vez!"
Eu falo,mas minha voz não sai
EU grito,mas ninguém é capaz de ouvir
E se é, não há ninguém para me salvar, e tudo pq?
Pq eu me fechei em meu próprio mundo,tranquei-me e agora, por mais q eu queira sair, não posso...Construi barreiras invisíveis, q apenas me afastaram,me protegeram,me guardaram...
Agora, oq me resta, é olhar pelos vidros embasados da minha própria vida,da vida q passei, mas não vivi,dos momentos q presenciei, mas não participei.... das memórias de um passado longínquo e nublado....

Ou será q tdo não passou d um sonho?De uma ilusão.... Ai quem dera q fosse uma simples ilusão, q a realidade não tivesse me atingido com todas as forças e me arremessado contra as paredes da minha própria alma,dos meus desejos, dos meus sonhos....
Fui traída pelos meus próprios sonhos e sentimentos.....
Sentimentos....
Sempre traiçoeiros e jamais plausíveis
Jamais,Jamais,Jamais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário