segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Previsível ou não? Eis a questão!!

Huum, axo q o post não vai ter nda a ver com o título, mas deu vontade d pôr!!
É, as férias chegaram, e com elas, o sentimento d impotência e saudade...Siim, éum momento onde os sentimentos estão todos a flôr da pele e conclusoes são tiradas com base em sentimentos instáveis.PERIGO! É nesse momento q decisões podem ser tomadas errôneamente, bem como frases q não poderiam ser ditas, são ditas..
É aí q surge o arrependimento e MEDO.
Medo d errar, medo de tentar,medo d acertar,MEDO D VIVER
d correr riscos.Mas, oq será q vale a pena perder em troca de uma tentativa?
Será?Será q novamente não é apenas uma ilusão?!Engano da minha "louca"mente?!!
"Aonde quer q eu vá, levo vc, no olhar... Aonde quer q eu vá"
Essa música não me sai da cbça, assim como...
Como o ano q se segue e os q se passaram.As pssoas q por mim passaram, as juras q foram feitas e os pactos q foram quebrados
Enfim, axo q nos próximos dias continuarei "fechada para balanço"
"Vivemos esperando, o dia em q seremos pra sempre, melhores na dor,melhores no amor, melhores em tudOo"
;*

Um comentário:

  1. Oi Rayray'
    bom, vc tem um bom gosto musical, paralams e jota quest *o*
    e essas músicas são realmente boas
    ahh fechada parabalanço? bom, não sei pq, ams eu gostei dessa frase, acho que no final de ano, todos nós estamos fehcados para balanço não?
    e lembre-se: 'as coisas não acontecem como a gente quer que elas aconteçam, as coisas simplesmente acontecem como elas acontecem'

    ResponderExcluir