segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hello
Acho q foi o único post q começou com uma saudação.Talvez seja porque hje foi um dia de "saudações" realmente.Saudações ao futuro,a uma nova vida, uma nova realidade q se aproxima.
Hje, assim como mtos outros dias, foi anormal e com um "toque" de especialidade,talvez pelas despedidas, talvez pelo fim do´1º módulo do tec, talvez pela inundação dos mesmos sentimentos que me arrodeiam, como se fossem pássaros cansados á procura de um local para pousar.Mas, esses sentimentos nunca encontram nenhum lugar seguro para pousar, por isso continuam voando, voando, até que certamente algum dia, irá encontrar o lugar certo!!

Estou feliz, e ao mesmo tempo melancólica.Mais uma vez, atribui meus dotes psicológicos;Cada vez mais, acredito ser essa a profissão certa.Apesar do já saturado mercado, é algo quem me cativa, me encanta, faz de mim encontrar a verdadeira felicidade;ás vezes, axo q é meu "dom",ajudar aos outros!!
Mas, isso não quer dizer, q eu SEMPRE tenha q aceitar aos outros e seus erros, ignorando oque eu sinto.Ao contrário,é necessário calma,mas ao mesmo tempo, pensar em mim e no que é melhor pra mim.Nem que para isso seja necessário encarar a dor e o desespero.Nesse jogo, qnto mais cedo "cortar-se" o mau pela raíz, mais sofrimento será poupado!!


Eeh,esse foi mais um balanço de mais um dia pacato e monótono!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário