terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ooiieeee
Siim uma saudação!!-Elas são importantees ^^'
Huum, hje o dia foi tãoo fofiliis *-*
Confesso q não estava, mas se tornou;Engraçado,como q com penas coisas eu fico feliiz, com um Ooi inesperado,com um conselho amigo,ou com um Simples telefonema, Sim eu posso até ser besta,mas são essas coisas q me deixam feliz,sei lá, Vai entender neh!!

Huum, hje nós tivemos uma "despedida"/"Reencontro".Após tantos convites,apenas os 3 d guerra foram(Nah,Vi and I),nos divertimoos pakaaas apesar do pouco tempo e bem, lá se foi uma dieta tão sofrida e inacabadaa... Chocolates,Chocolates e Mais chocolatees, daqui a uns dias eu ainda desço a ladeira da ete rolandOo!!

Beem, fora isso, foi um pouco... frustrante/já esperado?!
Já sabíamos q ninguém mais ia, mas 1 eu sei q tenteou, mas por obra do destino,acaso ou algo do gênero,ele não foi =/.... Mas, ao menos ele cumpriu uma promessa!!-->Antes do dia de FevereirOo yeah!!<---

Bem, despedida pq se aproxima minha viagem.... estou feliz por isso, vai ser bOom(assim esperOo),mas não quero falar sobre isso.... Não hje!!

Aaah, victor: - OQ VC FEZ COM O SEU CABELO?! Ele está....... liso?! PQ VC FEZ ISSO?!!
Tem q respondeer?! kapoaskapoaskaposask --->Victor Milkbar,Nat sem parar/chomp,Ray Sedução kapoaskapoaskapaoskapaosask

AmOo vcs ♥
Huum, qual seria o do ree?!Galak?Diplomata?!! Talveez!! kapoaskapoaskapoask

Ai Ai, um dia pra guardar!!*-*

" It's last chance to feel again"

Nenhum comentário:

Postar um comentário