segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu tento entender....
Mas não consigo
Eu tento ajudar...
Mas não posso
Eu QUERO estar ao seu lado...
Mas vc não permite.....

Não te culpo,nem te acuso,simplesmente tento entrar em seu mundo,mas ele está fechado para mim, e não há nada q eu possa fazer para entrar....
Mas eu não consigo sentir raiva d vc, ou insegura ao seu lado;Eu simplesmente não Posso!!
Então,oq me resta é esperar,aguardar q um dia se vc precisar,eu possa te ajudar...

Posso não te entender(pq não entendo nem a mim mesma),Posso não te dar a solução dos seus problemas, e tbm posso não ser a melhor amiga/filha do mundo,mas,pode ter certeza q posso ser o melhor de mim,basta vc querer!!

É,esse post seria diferente,mas como tdo na vida, meus pensamentos mudaram e me levaram ao q acabo d escrever... Não citarei nomes,não mencionarei fatos, simplesmente esse é um desabafo,de alguém q está sofrendo pelo sorimento de um outro alguém....

Ai ai ai,é incrível como eu me envolvo nos causos alheiOos!!

Huum,por hje é soh!!^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário