domingo, 6 de dezembro de 2009

Indecisões e perguntas,fazem parte dos meus dias, assim como a incerteza e o medo...
Medo do que, ou de quem, eu não sei, mas, novamente esse sentimento me consome e me persegue!!
Talvez, a insegurança um dia se dissipe, ou, simplesmente se torne menor a ponto de não me incomodar mais....
Boom,agora chega desse momento meio assim neh!!
Eeh, pelo q tdo indica, vou viajar.... sentimentos estranhos e confusos me traspassam ao pensar nissOo!!
Huum, mais um domingo normal, exceto pelos preparativos para a viagem,fora isso, apenas a normalidade de um dia de domingo... Porém... AMNHÃ NÃO TEM AULAAA

FÉRIIIIIIAAAAS
Essa palvra é tao bonita neh?e o seu "espírito" é tão bom.. pena q nunca são como planejamos.Na vdd, nda é como planejamos, ou na maioria das vezes, não são =/

Nem faz uma semana, mas já estou com saudadees dos meus amigOos.... daqueles q tornam meus dias alegres, felizes e q me completam!!!
Minha vida sem vcs, já não faz o menor sentidOo!!

"Olhos fechados, pra te encontrar,não estou ao seu lado,mas posso sonhar,aonde quer q eu vá,levo vc no olhar...."^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário