segunda-feira, 26 de março de 2012

moments



O sol já se pôs, a lua já está saindo e as estrelas já brilham no horizonte. A brisa suave balança preguiçosamente os cabelos, uma música toca ao longe, uma trilha sonora para o momento perfeito. 
Um simples abraço, um elogio e lá estavam os dois tornando-se apenas um. Em meio ao movimento frenético do redor, parecia que tudo havia parado, que tudo oque existia era a batida de seus corações apaixonados e som da respiração acelerada.
Por mais que se vissem, era impossível ignorar as batidas exaltadas do coração e as borboletas dançantes no estômago. A cada suave gesto que ele fazia em seu rosto, era como se uma delicada pluma lhe afagasse, quando ela falava baixinho em seu ouvido, ele sentia o arrepio suave percorrer seu corpo. A conversa nunca parava, sempre algum assunto era despertado e seguido de gargalhadas e algumas vezes de disputas acaloradas.
Ele possuia um respeito muito grande por suas decisões e por sua pessoa em si. Ela, o admirava por ser o homem que se transformara. Dedicado, responsável, engraçado, esforçado, carinhoso, romântico. Era o príncipe que sempre desejara. e quem poderia dizer que se encontrariam ali? em um lugar menos propício para tal,aquele que menos se imaginara. " E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração".
Que seja eterno enquanto dure, que o amor prevaleça as dificuldades e os desafios, que a vida a dois seja longa e cheia de rosas pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário