domingo, 11 de março de 2012

I should give up?

"Quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede mais um pouco de alma, precisa ter paciência.. O mundo espera de nós um pouco mais de paciência"
Simples momentos, dias perfeitos ou completos. Do pico ao vale, sinto minhas forças desmoronarem de que me adianta esforço e dedicação se tudo é em vão? Pra quê esperar tanto dos outros se a resposta nunca será a desejada? Pra que imaginar e sonhar q o passado pode voltar e se reconfigurar em um novo futuro se tudo não passa de uma grande ilusão e projeção da mente?
Tudo poderia ser mais simples se fosse para ser, se vc não fosse complicado, se o sentimento fosse pra valer e de verdade. 
"É só isso, acabou, não tem mais jeito, boa sorte não tem o que dizer, são só palavras e o que eu sinto não mudará!"
Perdida no vai e vem dos sentimentos implausíveis, dos desejos frustrados, das razões, dos motivos, do que eu quero e oque eu preciso. Como reclamar do que não tenho se quando tive a oportunidade não dei valor?
Aah, mas quando vejo seus olhos, sua boca, seu  sorriso, seu jeito de ser, suas mensagens durante a madrugada, aah os momentos abraçados, me fazem tanto querer estar todo o tempo com você, que nada tivesse mudado, que outras não tivessem entrado em seu caminho, que eu pudesse ser suficiente, assim como você é pra mim.
Nuca pensei que a palavra "amiga" seria tão ruim de ser ouvida, eu gosto de novas amizades, mas SÓ amizade não me é suficiente.
Era até entao, até as velhas esperanças voltarem a invadir meu quarto. Vai doer muito quando te ver com outra, quando souber que ELA foi a responsável por roubar seu coração. É nesse momento porém que percebo que o que eu sinto de fato é o medo de perder e a carência de não ter ninguem ao meu lado, assim como eu tinha você...
Ai divagações, sentimento de invalidez e sem vontade de continuar no monotonismo que vivo. Para que me matar se não é o que eu quero? Por que então não correr atrás do meu real objetivo?!
Quando em fim poderei dize que sou feliz e realizada?!
"Memórias, não são só memórias são fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber"

Nenhum comentário:

Postar um comentário