quinta-feira, 22 de março de 2012

Just a make believe





"Posso te falar dos sonhos, das cores de como a cidade mudou.. Posso te falar do medo,do meu desejo, do meu amor,Posso falar da tarde que cai e aos poucos deixa ver, no céu a lua que um dia eu te dei, pra brilhar por onde você for, durma bem, me queira bem meu amor.."


E se tudo não passar de uma grande ilusão?! De um gigante faz de contas?
Nada existe na verdade, tudo não passa de percepções criadas por nossos sensores, que transmitem a nossos cérebros impulsos e nos fazem ver, imaginar sentir, criar, inventar...


Está explicado então o porque que certas pessoas parecem maravilhosas a nossos olhos e horríveis ao olhar de terceiros.Está explicado então o porque criamos e inventamos histórias imaginárias, completamos partes que estão em branco com pedaços fragmentados de momentos já passados. É o passado na construção do futuro, é o presente revivendo o passado, é o futuro se materializando no presente...


É difícil saber o quê sentir
Palavras me faltam para descrever o que quero de verdade. Já não basta simplesmente querer e ficar sentado esperando na janela. É aquele momento em que se imagina que talvez pudesse ter sido perfeito, que era de fato a pessoa certa, que perdeu- se muito tempo com os errados, e que se continua a desperdiçar energia com quem não se merece... 
Existe certo e errado porém?
O que tanto temo ao responder algo que não seja aquilo que desejam ouvir?


Colocar em outro a responsabilidade por seus fracassos e medos é se esconder atrás de cortinas transparentes, que estão ali apenas  para mostrar que existem e criar uma pressão sob os que se escondem sob ela. Uma falsa esperança e segurança que quando menos se espera estrangula as possibilidades de mudança.



Sendo assim, temer ao outro é antes de tudo temer a si mesmo, temer o próprio medo e o que pode vir após ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário