domingo, 11 de março de 2012

Uma quinta qualquer

" Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você"


"Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
Uma vida pra tirar você da minha
Só seus flash's disparam meu coração
Já rasguei as fotos mas em pensamento
Guardo cópias do seu beijo e solidão"
"Madrugada de amor que não vaia acabar, se estou sonhando não posso mais acordar, minha linda história linda meu conto, de amor(...) Minha fada do amor sz
"Eu espero o tempo que for, minha fada do amor!"
"Sempre fui um grande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser, sempre te contei segredos meus, estou apaixonado por você, Esse amor entrou no coração
Agora diz o que é que a gente faz Pode dizer sim ou dizer não Ser só seu amigo não dá mais.."

Victor & Leo and memories...

Nenhum comentário:

Postar um comentário