domingo, 10 de junho de 2012

"Sara todas as feridas, me ensina a ter santidade,quero amar somente a ti"



"Porque o senhor é o meu bem maior{..}

Palavras ao vento, frases jogadas e tudo faz sentido, assim como um calmante, tua palavra alivia meu sofrimento, torna minha angústia irrelevante e sinto-me capaz de continuar e superar. Percebo que não há barreiras que tu não é capaz de destruir, percebo entretanto a necessidade da paciência e da calma, de receber de bom grado o que se têm e crer que o melhor ainda está por vir. Mesmo me afastando, tu nunca me abandonaste, sem sua presença e amor incondicional, eu não seria absolutamente nada.
Obrigada meu Deus por todas as maravilhas em minha vida, obrigada por tua luz, por teu toque abençoado, por teu acalento.
Ensina-me a aceitar teus preceitos, a manter-me em teu caminho e seguir sua palavra. Que minha voz seja para evangelizar e não julgar. Que meus ouvidos sejam para ouvir tua palavra, que meu coração esteja apenas voltado para ti senhor. Que aos poucos eu possa novamente ser digna de entrar em teu reino. Que eu possa olhar para trás no dia do julgamento final e saber que tudo o que fiz foi por amor a ti e ao próximo e que eu fiz a diferença, não fui apenas um personagem sem significância.
Que meu amor e adoração possa crescer cada vez mais e que transforme-se em ações, que não se restrinjam a orações, que nossa humanidade possa aprender a amar, te aceitar e ser ainda mais abençoada. Que possamos aprender a nos contentar com o que temos e ao invés de apenas especular os motivos dos problemas do mundo e apontar culpados, agir, ajudar e solucionar as mazelas que tanto nos assombram.
Perdoe os nossos pecados, nossas palavras e promessas em vão, ensina-nos a sermos bons filhos e cristãos, abra nossos olhos e aceite nossos corações.
Esse é o pedido de uma filha arrependida que deseja voltar para a casa de seu pai. 
{}Faz um milagre em mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário