sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nothing to say

Sonhar sem tirar os pés do chão. 
Voar sem medo de cair
Errar sem medo de se arrepender.


Posse sem ter
Querer sem poder
Amar sem gostar


Querendo sempre o errado
Fingindo ser forte o bastante para suportar, tentando enganar todos a minha volta, inclusive a mim.
E o normal aparente se desfaz como a névoa da manhã.
Os desejos dissipam-se tao rapidamente quanto no momento em que são criados.


Perdidos em pensamentos, presos em um mundo de fantasias, o irreal torna-se tao verdadeiro e agem como esperança para alguém que está desesperado.


Simples palavras de amor não são suficientes para se fazer apaixonar.
Sinto me cada vez mais carente de ações. Ações verdadeiras e espontâneas, que apesar de singelas são capazes de preencher o vazio da dúvida e incerteza... Mas nada passam de simples palavras...


E quando sinto mais forte para ser quem sou, para ser quem gostaria de ser, ignorar os comentários ou opiniões, simples frases de quem me importo mas nao deveria conseguem derrubar-me.
Aonde foi parar meu senso de humor? Aonde se esconde a relevância? Será que algum dia existiram de fato, ou simplesmente fingia que estava tudo bem?


Como uma pequena pessoa é capaz de ser tao dúbia desta forma? 
No primeiro minuto amor, no outro ódio, no segundo seguinte a solidão e o sentimento de que tudo não passou de uma ilusão.


Seria tudo tão simples se fosse para ser fácil. Eu e você, você e eu, perfeitos um para o outro, o encaixe perfeito que encontrou uma cópia, outra alguém.


Em meio ao vício de viver, falta-me recursos para suportar a abstinência talvez de sofrer. Busco então motivos descabidos de preencher essa dor, inventando motivos para dizer que nada está bem, ou colocar um sorriso no rosto e ignorar o caos interno que vivo.
Sem conhecer a causa nem razões de toda essa bagunça , tudo oque consigo dizer é que nada está aonde deveria. Que falta algo, alguém, e possivelmente tenho a certeza do responsável, apenas cansei de lutar por quem jamais vai valer a pena desperdiçar um segundo de vida se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário