domingo, 3 de junho de 2012

Quero eternizar você na minha história


"Você não sai da minha cabeça mais, e eu só fico fico acordada a sonhar e imaginar"
Definitivamente não tinha noção da dimensão desse sentimento. Deste querer, desta vontade, deste desejo, dessa saudade.
O tempo não fez sumir o sentimento, apagar as lembranças, diminuir o querer.
Os dias apenas me trouxeram as lembranças e marcas de um forte sentimento que nunca conheci a dimensão de fato.
Adormecido e oculto, só se manifestou quando foi barrado, bloqueado. Marginalizado e a mercê de apenas lembranças.
"Como queria poder te falar sem palavras, te cantar cem canções"
Como queria parar de te ver em meus sonhos, te querer em meus braços, de sentir seu perfume e não relembrar seu abraço, de fechar meus olhos e não ver o seu.
Como eu queria simplesmente arrancar de meu peito essa dor que me atinge, que me cega, que me faz querer seguir em frente mas não me dá asas par avoar?!
Tudo poderia ser tão mais fácil se fossesmos destinados a sermos apenas um.
Como ignorar esse bem querer tão grande, esse amor que arde, me consome, que torna meu ar rarefeito, que me enfraquece, que me faz sonhar acordada e relembrar.
"São lembranças, bons momentos, paixão que ficou no ar"
Não sei qual seria minha reação quando te ver de novo, se é que isso virá a ocorrer, porém só de pensar na possibilidade sinto minas pernas ficarem bambas e meu estômago revirar.

Eis que a brisa suave bate em meu rosto e desgrenha meu cabelo. É um sentimento conhecido, uma dorzinha no peito, um aperto, um frio na barriga, uma sensação nostalgica, algo como se não fosse real não me pertencesse, não fizesse parte de minha história, meu passado, minha vida.
E tudo o que eu queria é que para você também tivesse tido algum significado, algum sentido. Que não fora pura e simplesmente uma aventura, um romance qualquer. Por que não foi.

Pode e sei que vai demorar, mas um dia você também vai perceber que eu sempre fora a pessoa certa, que de fato comigo você seria feliz. Que se alguem te valorizou e te quis por quem és, não foi essa que diz te amar, foi aquela que ama sem dizer, que gosta sem demonstrar, que sofre em silêncio, que sente as lágrimas rolarem, quentes, úmidas, salgadas, repletas de angústia e arrependimentos, mas com a certeza de que dias melhores estão por vir, e parte desse amor é desejar sua felicidade, mesmo que esta esteja condicionada a ser com outro alguém.
"A saudade vai fazer você lembrar, que era Eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário