terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Eu vou derramar nos seus planos o resto da minha alegria, que é pra ver se vc volta, q eh pra ver se vc vem, que é pra ver se você volta, pra mim"
Pois é, ironicamente qnd resolvo dar mais uma chance, aquilo que menos me preocupava, aquela que eu menos me preocupava toma proporções gigantescas e se torna a dona do seu coração!
Como imaginar que aquela pirralha q vc nunca deu atenção se tornaria aquela a quem vc daria o seu coração? Mas antes ela doq outra, talvez, provavelmente, ou não.
Estava tdo certo, tdo planejado, iríamos nos acertar enfim. Vc sai comigo enqnto engana ela, e qndo me têm na palma da sua mão, simplesmente me troca como uma roupa usada e velha. Sem conversas, sem uma palavra q seja!! Obrigada por ser tudo aquilo que eu mais desejei e que me frustrei o dobro. Planos em vão, promessas não cumpridas, um coração ferido e um novo recomeço.
Ao menos, eu tenho a dignidade de dar Adeus a quem um dia se importou comigo, muito ao contrário de muitos por aí, quem soltam a notícia pelas redes sociais!!
É uma mescla de ego ferido,ciúmes,orgulho,amor não correspondido... Oq de fato sinto por vc? Agora é impossível saber.
A ironia da vida porém se consiste nas pegadinhas que a vida nos prega. Tudo oq vai, volta! Se ontem digo que te prefiro e provavelmente jogo fora um possível grande amor, hje vc faz isso com alguém que não te fará feliz como eu poderia fazer.
Escolhas, a vida se resume a elas não eh mesmo? se essa foi a sua, se nem ao menos se deu ao trabalho de me contar, pois bem, vc eh que perderá.Pode ter certeza disso!

"Um dia você vai
Procurar por mim
Em busca de um ombro
Amigo prá chorar
Na hora que a solidão
Desiludir seu coração
A saudade vai fazer
Você lembrar.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário