segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Questions

Pouco tempo se torna tempo demais, os minutos tornam-se dias e abstinência me enfraquece.
Diário de uma dependente? Talvez.
Alguém que depende do teu sorriso,que aprecia seu olhar, que gosta da sua presença, que não suporta porém a ignorância.
Como dito antes, o príncipe sempre se torna um sapo no final.. Cedo ou tarde, descobrimos quem as pessoas são de verdade. 
Mas, como saber quem somos de fato?
Uma pergunta que por de trás da superfície simples, esconde uma profunda dificuldade em responde-la!
Será que somos movidos pelas perguntas ou pelas respostas? De fato por uma das duas, afinal, oque seriam das respostas sem as perguntas, e como sobreviver sem o questionamento? É nesse momento que me lembro da injustiça que muitas vezes os filósofos gregos sofriam.. "Eram um bando de vagabundos que não faziam nada mais do que pensar na vida e lançar perguntas sem respostas!". Mas, se não fossem eles a se questionar, como hoje teríamos as repostas? E principalmente as perguntas sem fim? Quem somos? Para onde vamos? oque é o Ser e o Existir? Qual o limite entre o sólido e o abstrato? qual a relação do que é interno para o externo?Ai quantas perguntas assombram minha mente!! Porque é tao difícil encontrar alguém paciente para responde-las?
Será que é por isso que tanto sinto a falta de pessoas que já não voltarão?
O que é certo e o errado?
Até que ponto deveria esperar e ter paciência? De continuar a tentar  e dar o melhor de mim?! Até que ponto eu deveria pensar em mim e continuar meu caminho? De olhar a minha volta e estar perto daqueles que de fato me querem por perto?
Aaaaah, minha vontade é de gritar, de arrancar do meu peito essa dor, essa angústia, essas palavras não ditas, apenas escritas que não saem da minha cabeça!! Como eu queria simplesmente esquecer e remover do meu pensamento quem não me merece. Como eu queria não mais ter que olhar e lembrar que um dia ficamos juntos, que já fizemos planos, que tanto fui maltratada psicologicamente e que continuo a me render aos desejos de meu coração.
Que foi em vão tantas palavras e gestos, que nem ao menos a amizade me sobrou. Que eu é que saio como a errada da história, a idiota que preferiu sofrer a te deixar.
Eu juro que me entregaria de alma e coração, que esperaria e daria tudo de mim, que teria toda a paciência do mundo se eu soubesse que vc tbm o faria. Que tdo oque acontece é o medo de sofrer, de não dar certo. Se eu pudesse ter esperanças que vc mudaria, que assumiríamos esse sentimento, largaria todos os meus medos.Mas você é infantil de mais para assumir esse risco. Não é capaz de assumir para sí mesmo que  tem medo de sofrer e se entregar! Prefere descontar nos outros que apenas querem seu bem tratando-os com indiferença e arrogância, acabando por ficar sozinho ou com alguém que não te merece.
Não desejo o mal de ninguém ,mas colhemos oque plantamos e sua hora um dia tbm vai chegar!
Descansada de corpo, mas cansada de alma e sentimentalmente. Como pode, ter sono, deitar e não dormir? Não conseguir se concentrar em mais nada? De não conseguir pensar em mais nada? E mesmo quando não está pensando, surgir coisas que fazem pensar... São os dias, as músicas, os filmes, as novelas, a família.. Tudo, até mesmo e principalmente o toque do celular. A esperança surgindo a cada vez que o mesmo toca na esperança de ser vc! Aah maldita esperança, maldita ansiedade, maldita tecnologia que me coloca tao perto e tão longe de vc!
Assim como uma viciada, Só mais um dia sem te ver. Sem falar com vc. Assim como uma dependente, vários planos mirabolantes percorrem minha cabeça para tentar chamar sua atenção.
Até quando? Gostaria de saber
Até que ponto esse estúpido coração vai te querer? 
Quem sabe até a tpm passar?
É, garotas são assim.. Sensíveis, idiotas, frágeis, mas que sempre poderão culpar e esse turbilhão de hormônios idiotas que insistem em ser desagradáveis e nos visitam uma vez por mês, sem serem convidados!! 
Espero que a alegria de ser, que o sorriso da minha covinha possa voltar a surgir e que a leveza de existir volte a me acalmar e que de uma vez por todas eu possa entender que: Antes só do que mal acompanhada!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário