segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012!!

Como assim, 2012 começa e minha primeira postagem é sobre um relacionamento que não deu certo?
Pode até ser, mas a segunda não será!!
Com todo começo e fim de ano, novas promessas são feitas, novos planos, desejos, frustrações...
Nas festas, nos acabamos de beber, comer, gastar. O dia ( ou as semanas) seguintes, são de culpa,remorso, ressaca. Sempre fazemos algo que de que vamos ter mta vergonha e prometeremos nunca mais fazer o mesmo. Promessas em vão porém!
Que graça teria  a vida sem os micos? Sem as burradas? as ressacas? os quilos a mais ganhos?!
Ai o ano começa, e por mais que digamos que não, queremos fazer tudo de novo, e já estamos pensando no carnaval!
Por mais que a maioria diga: Eu odeio carnaval, não faço nada, só fico em casa e odeio os desfiles, todas, intimamente estão morrendo de voltade de sair, rir, pular, gritar, ser outra pessoa. Pelo menos nessa época do ano, podemos liberar a loba do armário. Seja na avenida, no barzinho, na balada, na rua, na cama ou na casa. Sozinho ou acompanhado, não importa, oque importa é ser FELIZ *0*
Sim, sou quieta e tímida, não sou de sair ou beber,mas a magia do carnaval me ilumina! Talvez pelo fato de que nasci em pleno carnaval, meu nome significar Raio de sol, adoro todo aquele Glitter, purpurina,cores alegres e exuberantes! Onde as morenas sempre arrasam mais do que as loiras, quem tem mais gingado(está em nosso sangue!!) Enfim e por Fim o carnaval vem aí.. Espero q este seja diferente, que de fato eu possa comemorar como toda pessoa normal, que largue pra lá toda a vergonha, que me libertee e seja Feliiz!!
Não vale a pena chorar por alguém que nem sente sua falta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário