sábado, 28 de novembro de 2009

Um sentimento

Um sentimento,um vazio,uma angústia;Não sei bem oque é, não sei se sou capaz de explicar
Não sei se sou capaz de entender!!
A única coisa q sei, eh q esse sentimento me corrói,me enlouquece,me atormenta;Faz de mim quem não sou(ou será q mostra quem realmente sou?)
Será que me esconde da vida e não me permite repirar??
Mas oque é respirar?Não sei se ainda sou capaz de tal feito, não sei se ainda sou capaz de permitir q o oxigênio entre por meus pulmoes me trazendo a vida, e única e exclusivamente pq não sei se ainda TENHO vida;Se posso chamar isso de vida, ou de simples "passagem", pois isso tudo não é apenas uma passagem? Com um prazo de validade? Com um destino certo e pré determinado para ser seguido?
Do que me adianta a esperança, o sofrimento, a dor, se o fim já está marcado independente doque eu faça?!
Essa pode não ser a verdade
Esse pode não ser o caminho
Mas essa é visão q eu tenho
Esses são os sentimentos q eu tenho, q por mais confusos e errados q sejam,são os q eu possuo,são os q fazem parte de minha vida,de meus caminhos e minhas escolhas...
SE EU AINDA TIVER ESCOLHA!

Isso sou eu, e é tudo oque posso oferecer, se não é sulficiente para você, pouco me importa, pq posso não ser oq voce sonhou, posso não ser o que voce desejou, mas ISSO é tudo oque realmente sou!!
E por isso,peço apenas uma coisa em troca, que me permita poder respirar novamente, q eu possa sentir pelo menos mais uma vez a liberdade de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário