sábado, 28 de novembro de 2009

Para um primeiro post, aquele pode não ter sido o melhor.Mas acredito que seja a melhor forma de começar;De iniciar um espaço q eh justamente para isso, para DESABAFAR!
Para flar sobre minhas dores, angústias, medos e sentimentos.... Para contar sobre meu dia, ou simplesmente para colocar um pensamento.
Talvez, possa não resolver, mas certamente irá amenizar essa vida q se tornou tão triste e confusa, tão sentimental e normal, tão tão tão SEM palavras para caracterizá-la
Talvez esse seja o melhor lugar para falar oque muitas vezes tenho vontade, mas não falo por medo de magoar ou ferir outra pessoa, ou simplesmente para não aborrêce-la com as chatisses de minha vida!!

Q pelo menos aqui, eu possa encontrar o acalanto e o consolo que tanto procuro e não encontro!!

~~*Fiko por akii bjOo~*~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário