terça-feira, 26 de abril de 2011

Espera que o Sol já vem!!

Um dia,  duvidei de sua existência...
Hoje, desejo  sua Volta...

Foi tudo tão rápido 
Tão fulgaz 
Mas tão intenso como o fogo de uma chama...

Talvez, tenha sido apenas imaginação
Talvez, tuas palavras e ações
Teus sorrisos e carinhos, 
Nada mais tenham sido doque pura fantasia...

Hoje, já é difícil ficar longe de você
Me dói pensar em não mais te ver
Me dói mais, do que saber que não poderei te ter...

Será que para sempre vai ser assim?!
O que será que há reservado para mim ?!

Até que ponto realmente me importo com isso?!
Até que ponto esse sentimento é capaz de me afetar?!
Até quando poderei simplemente te olhar?!
Até que ponto serei capaz de suportar??

Apesar dos medos e anceios;
Dúvidas e incertezas;
Uma força maior me guia e me dá forças...

Afinal:
"Quem acredita Sempre alcança!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário