quinta-feira, 21 de abril de 2011

 Te ver de novo  não foi como costumava serNunca mais será.
A magia do olhar, o calor suave do toque
A doce melodia do teu sorriso....


Mas, porque eu insisto em falar de sentimentos?
De momentos e sensações?!




Porque permenecer parada na estação das memórias aguardando eternamente o trem do futuro?!
Porque não viver loucamente e desesperadamente cada segundo como se fosse o último?
Porque sempre esbarrar no proibido e cobiçado??!


Será que algum dia isso vai mudar?
Quando as ilusões desaparecerão dos meus sonhos
E enfim eu possa viver a realidade que tanto me aflinge?!


Quando enfim vou me enganar com julgamentos errôneos e encontrar a felicidade?
Alguém aí sabe onde encontrar a felicidade?!
Se em uma garrafa de líquido em um dia de calor
Um abraço carinhoso de uma criança
O simple nascer do dia....


Quando enfim vou parar de questionar  e esperar
Para finalmente estar pronta a receber?!
Quando??!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário