segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mais ninguém



E mais uma semana se passou. E mais uma vez, sua falta me consome, sua ausência, o desejo de te ver, te olhar, te beijar.
O que fazer se é você quem eu quero? Se é com você que desejo falar todas as manhãs e dormir com uma mensagem de boa noite.?
Aah, sinceramente, não sei exatamente o que aconteceu. Como nos perdemos ou quais as razões pelas quais você deixou de me querer. Mas aconteceu.
Sei que não poderia ou deveria, mas o coração desconhece a razão, não age por ela, ao contrário, age por impulso e sem medir as consequências de seus atos.
Me apeguei, sim. E está doendo. Uma dor profunda que se soma às demais e me torna uma pessoa fechada e melancólica. Sem muitas perspectivas de um futuro feliz, mas com esperança e  desesperada para ter um futuro autônomo. Tudo parecia ir bem. 
Quando menos esperava te conheci e gostei. Fomos indo, aos poucos, sem cobranças, sem pressões, sem deveres ou obrigações. Mas, no fundo sempre soube que poderia ser a última vez, a cada vez que te via, poderia ser a última vez que trocaria meu olhar com o seu. 
De fato foi. Uma despedida no metrô após aparentemente um domingo comum e normal. Mensagem pela manhã, um encontro no metrô, depois um filme. Mas você não estava ali de corpo inteiro. Seu corpo estava presente, mas seus pensamentos estavam longe. Suas ações estavam frígidas, seus toques raros e forçados.
Acabara enfim. Tanta coisa a ser dita se perdeu no medo de estragar o presente e se perdeu na incerteza  do futuro.
A esperança porém não me abandona, insiste que tudo ficará bem e que as coisas voltarão como eram antes. Da mesma forma que em todos os fins. Sempre do mesmo modo, sempre não querendo acreditar que chegou ao fim mais um romance que ao menos em minha cabeça tinha tudo pra dar certo.
Mas, meu mundo pessoal não se realizou de fato. Ilusões e sonhos de um futuro feliz mais uma vez ficaram apenas na expectativa de algum dia se realizarem.
Muito provavelmente, não seríamos felizes. Agora é fácil ver os bons momentos e esquecer dos ruins. Mas estes existiram, e continuariam a nos atormentar...
"Não te bastei, é o fim pra mim"
Penso em te esperar.. em lutar por você, afinal, se for para ser, será, mas não sei se terei forças para tal.. Me torturo a imaginar que neste momento você está conversando com outra, pensando em outra e querendo outra. Que já superou e que na verdade sempre tudo fora apenas desejo e nada mais. Me tortura imaginar que posso ir à uma festa e te encontrar com outra pessoa. Que você enfim vai encontrar alguém para amar.
Mas sei também que essa abstinência uma hora vai passar.. Em algum momento, você deixará de ter efeito sobre mim.. e tudo o que restará serão as lembranças de um momento em que fui feliz e sabia, que aproveitei e que me perdi para te encontrar!
São seus olhos, sua boca, paixão que ficou no ar <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário