sábado, 6 de abril de 2013

Como deve ser


Quando algo não está predestinado a ocorrer, não adianta que não irá..
Mas não quero falar de tentativas de não sofrer, de não chorar, de não sofrer. Mas não há como evitar expressar os mesmos fantasmas que rondam, vagam, assombram, assustam.
Não quero mais saber de você, de seu sorriso, suas risadas, seu beijo seu toque. Não quero saber por quais outras bocas você passou, sobre os porres que tomou e corpos que pegou.
Vou esquecer dos planos, dos sonhos, de você.
Desde o princípio, o intuito era não se envolver, não se deixar levar. Pois bem, eu falhei!
Falhei em não pensar em você, em não te querer. Em não morrer de ciúmes a cada vez que sai, a cada garota que conhece, a cada boca que beija. Falhei em não me apegar aos momentos, às brincadeiras, aos risos, aos beijos, aos abraços. Às mensagens na madrugada, aos planos de rolês, a um sonho de futuro. Um futuro em que eu não sairia de sua vida.
Foram muitas idas e vindas. Momentos que pensei que seriam os últimos, reprises e dobles. Mas, no íntimo do resto de minha racionalidade, sei que o melhor é acabar de uma vez por todas com isso, com esses encontros fortuitos, com essa esperança ao acordar e ter recebido uma mensagem tão esperada...
Foi aos poucos, foi contra minha vontade.. 
A esperança é traiçoeira. Te retira de um abismo de tristeza e desespero, de melancolia, preenche seu vazio e faz acreditar que tudo vai ficar bem. 
Ai vem a realidade e te joga na cara o quão ingênua alguém pode ser.
É claro que alguém como você quer e precisa de alguém à sua altura.. Nível social, intelectual, que viva a vida sem nada a perder ou ganhar. Que não terá um fígado no futuro, mas que possui um tanquinho sarado no presente. Um cabelo e pele impecáveis.. 
Em minhas loucas alucinações, nos momentos em que ficamos, tudo some, desaparece, é apenas perfeito e mágico. Não tem como explicar, apenas sentir, ali, quando estava sob sua proteção, nada mais importava, o tempo corre de pressa mas o amanhã já não importa.. o que nos resta é o presente e o agora.
O agora acabou, o presente passou e o que me resta são as lembranças.. 
"Não vou dizer que foi ruim, tbm não foi tão bom assim, não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais!"
Porquê afinal, uma hora essa abstinência vai passar!
Obrigada pelo chocolate, pelos drinks, pelas comemorações, pelas besteiras, pelos exercícios, pelas lágrimas, pelo aperto no coração e ansiedade por saber quando seria a última vez que te veria... E nosso fim chegou.
Talvez haja uma noite de cinema, talvez seja apenas mais um sonho ou plano frustrado como os demais ignorados e excluídos no começo desta postagem.
Hoje seria um dia para esquecer de tudo, dançar até os pés doerem, beber até cair, gritar, chorar, rir, beijar, apertar... Mas hoje será um dia para pensar no futuro. Estudar, ler, se envolver com os livros e exercícios.
É hora de sufocar esse aperto, essa vontade de conversar, esse ciúme, essa vontade de ver. Parar de lembrar e querer. Ficarei bem só. Não desejo substitutos, não quero esquecer o que estou sentido ou senti, apenas não quero mais sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário