terça-feira, 8 de maio de 2012

Onde está você agora?

Quando se tem muita certeza do que se sente, descobre-se que nada se tem na verdade.
Quando sua intuição te diz que algo vai dar errado, é pq vai dar!! 
De que adianta planos e planos, cartas e ensaios de como falar sobre oque se sente se na hora sai tudo errado? Se de repete vc descobre que não era forte o bastante para demonstrar seus sentimentos e torna-se mais uma vez uma covarde perante os próprios medos. Quando tudo o que imaginara em sua cabeça ocorre exatamente ao contrário e tudo oque lhe resta é adiar talvez para sempre oque planejara até aqui.
Para que bancar uma de mulher apaixonada que conta ao amado toda a verdade, que diz os porquês e tenta se explicar. Qual o objetivo agora que tudo acabou, que tudo oque ele queria já aconteceu. Agora é bola para frente, é hora de ir em busca de outra besta que acredite em suas promessas, em seus beijos, em seus abraços.
Não faz sentido dar a ele algo a mais para se sentir feliz ou bem consigo mesmo. Ele não é digno de se divertir as minhas custas.
Quanto ao sentimento que guardo aqui em meu coração, este pode muito bem continuar guardado nas profundezas de meu desânimo. Nas profundezas de meus sonhos mais obscuros e sombrios;Dos meus desejos e vontades, daquilo que poderia ser mais não foi, e nunca será, nunca!
Aah vulcão de sentimentos, ah intuição que não falha e sempre me avisa que algo ruim está por vir,ainda bem que ao menos já estava ciente, mas nunca preparada, nunca se está preparada para cair do cavalo afinal!
Mas como ignorar esse coração disparado dentro do meu peito, essas borboletas dentro da minha barriga, essa sensação de tontura que me tiram o ar só de pensar nele, de lembrar dele.
Coragem, aonde se escondeu? Aonde foi parar? em que dimensão foi parar? Aonde as palavras estão no momento em que mais preciso delas? no momento em que necessito dizer oque sinto e tudo o que consigo é entrar em um jogo idiota de farpas e insinuações, interpretações de algo e alguem q n sou. Quando em fim poderei me  libertar, é o que vamos descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário