terça-feira, 22 de maio de 2012

A cada nova manhã


Deixar o passado em seu lugar
Podar as folhas danificadas
Restaurar as paredes do coração
Acordar todas as manhãs com um novo sorriso
Mudar  é preciso.

" Na vida tudo passa, não importa oque tu faça oque te fazia rir hoje já não tem mais graça, tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo só o elenco é que tem que mudar, que alterar para poder se encaixar se não for para ser feliz é melhor trocar"

Deixar velhos hábitos e vícios, por mais difícil que possa ser, é e deve ser parte fundamental para o crescimento de todos.
Afinal, se temos uma chance de refazer oque estava errado, porque desperdiça-la cometendo os mesmos erros de outrora?!
O sol nasce e se poem todos os dias para anunciar que teve fim mais um e um novo surgirá no horizonte. A cada raio de sol que surge nas manhãs, uma nova chance de fazer a vida ter algum sentido.
Seria mais fácil se já tivéssemos um manual de instrução ensinando-nos a viver, sim, provavelmente, porém qual a graça que teria uma vez que o divertido é justamente viver e se surpreender em como a vida pode ser maravilhosa.
Em como pequenos gestos, pequenos momentos, simples podem nos fazer mais felizes. EM como uma simples risada gostosa pode tornar o dia muito mais leve e feliz.
Saber perceber esses pequenos sinais, interpretar as sutilezas da vida, ter foco e acima de tudo palavra. Cumprir com o prometido e não persistir no erro. Ter esperança sempre, mas sabendo que esperar eternamente não é o bastante. Chega uma hora na vida em que é preciso se desapegar e se jogar na incerteza do futuro. Provavelmente você vai ser arrepender, vai sentir falta mas um dia verá que foi a melhor decisão que tomou.
Cada dia, uma nova página escrita no livro da vida, um capítulo a mais, uma página restante que pode ser a ultima ou a melhor, porém jamais apenas mais uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário