sábado, 8 de outubro de 2011

O tempo todo, o tempo todo é tempo demais

O que fazer com esse sentimento de solidão que constantemente me assombra e me inunda?
A mesma rotina, os mesmos medos, a mesma raiva, os mesmos problemas.
Culpar os outros, é fácil.Mas atribuir a si toda a culpa e responsabilidade pelo fracasso, não é tarefa das mais simples.
Ninguém é perfeito, nem mesmo completamente feliz, porém será que continuarei a reclamar por algo que não necessito ou que já tenho?
O sentimento de ingratidão face a face com o desejo de mudança e a incapacidade de se abandonar velhos hábitos e preceitos.Medos e angústias.Timidez e ignorância.
Novo ano, novo quadrimestre,nova semana, novo dia, tudo novo de novo, uma constante mudança e renovação, a qual só depende de mim que ocorra de forma definitiva e profunda. O tempo não pára, as horas não se fixam no tempo a espera de que encontremos a felicidade nem mesmo que simplesmente vivamos, um dia após o outro.Mesmo assim, continuo presa ao passado.Algo que já não existe mas que me persegue, e nem mesmo sou capaz de descobrir oque é..
São fantasmas da memória que insistem em me assombrar e me perturbar a procura de momentos felizes a transformar em teorias e ilusões.
Mas de fato, toda vez que preciso de um ombro amigo para chorar e desabafar, não o tenho.Meu melhor conselheiro e ouvinte é Deus e meu travesseiro.Entretanto, meu travesseiro é traiçoeiro.Ele só responde aquilo que desejo ouvir ou que mais temo que aconteça.
Definitivamente não pode ser normal alguém que insiste em fugir.Do amor,da dor,da felicidade,dos amigos,da solidão, da companhia,do calor,do frio, da vida e da morte. Sempre fugindo, correndo contra o tempo.Mas já lhe disseram que o tempo não é amigo.O coelho já corria contra ele com seus vários relógios, afim de driblar sua ação incontestável e arrasadora.
Até quando esse sentimento perdurará? Não sei dizer
Até quando continuarei fugindo e temendo?
Muito menos sei como responder
Apenas sei, que "O tempo todo, o tempo todo é tempo demais, não é pra sempre, o pra sempre Sempre se vai!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário