terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu só queria te contar que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia e a vida que ardia sem explicação

O sol nascera como em todas as manhãs
Iluminara a terra e aquecera seus moradores com seus suaves raios
Ainda era cedo e mais um dia se iniciara
Mesma rotina, mesma vida, mesmo sentimentos...

Conversas jogadas ao vento
Tentativas em vão de tentar esquecer
De não lembrar
De tentar entender

Por quê tudo mudara?
Por quê agora se tornara um monstro da ignorância?

"O foi que eu fiz pra que você me trate assim?Toda ternura, que eu lhe dei, ninguém do mundo vai te ofertar, e seus cabelos só eu sei, como afagar o meu pobre coração, que já não quer mais ilusão, já não suporta mais sofrer ingratidão"


Ainda estava sol no momento em que te vi
O calor do sol não era tão forte quanto o calor da alegria em te ver
Mas, assim como seu abraço frio iniciou a mudança de tonalidade de nossas conversas
O mesmo foi acontecendo ao céu.
Aos poucos as nuvens iam se formando e algumas lágrimas escorriam.
Já não tenho tanta certeza porém se do céu ou dos meus olhos
Palavras soltas, desconexas saem antes que pudessem ser filtradas
Uma ebulição de sentimentos, um vulcão adormecido estava prestes a explodir
Não na sua frente, você não é digno de me ver chorar...

O aparente motivo
As meras especulações tornnando-se reais
A ilusão e os medos se concretizando
A confusão e o medo das perguntas que levariam às  respostas que não queria ouvir...

Mantive a fortaleza de minha dignidade
Desmoronei as barreiras do meu ego
Perdi as esperanças em minhas forças

Não quero ficar longe de você
Eu devo me abster de sua companhia
Necessito de sua ausência
Sinto-me enlouquecer

Os planos ali ainda estão
Mas o sol já se foi
O calor já nos deixou
A camera para registrar nossos momentos ali ainda está
Mas os atores principais dessa história de uma vez por todas se foram.


"Nada ficou no lugar


Eu quero entregar suas mentiras


Eu vou invadir sua alma


Queria falar sua língua


Eu vou publicar seus segredos


Eu vou mergulhar sua guia


Eu vou derramar nos seus planos


O resto da minha alegria"
 
Que é pra ver se você volta,que é pra ver se você vem, que é pra ver se você olha pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário