segunda-feira, 29 de agosto de 2011

unfeeling

Como deveria me sentir
Como deveria agir
Qual ação deveria tomar?
Sinceramente, tanto faz.

Afinal, já era de se esperar que mais uma vez seria eu renegada por todos a minha volta
Mais uma vez, fço oque meus desejos mandam e acabo presa à solidão.
Será que é pedir demaispor um simples oi, como vai?
Ou ter consideração e mandar uma resposta?

Do mesmo modo fazer sacrifícios e abrir mão de momentos de descanso simplesmente nada significam perto de tantos pontos em comum.
Se estou onde estou também é minha culpa
Quem manda não  ser quem quer que eu seja?
Quem manda viver presa ao passado e tentar resgatar coisas e pessoas que já não querem minha presença?
Quem manda ignorar as possibilidades e chances de presente e ser feliz?

De nada adianta não aproveitar no momento em que os acontecimentos se sucedem, pois o presente já não existe mais.A partir do momento em que acontecem já são passado.
Não há mais Da próxima vez, na próxima oportunidade, em outra ocasião.Tudo oque há são os arrependimentos do não ter acontecido e o sentimento de solidão.

Quanto aqueles que insisto em me incluir, me faço sempre a mesma pergunta:
Para que?
De nada adiantaria estar ali  econtinuar invisível.
Sempre lembrarão de mim apenas quando precisarem.Seja de uma informação, conselho ou desculpa.Sempre serei um pretexto para risadas e um fardo ao qual carregam e fingem se importar.

Nada posso fazer se é assim que me sinto.
Talvez, seja esse meu destino, sozinha de todos a minha volta.Por mais que muitos estejam ao meu redor, ninguem é capaz de pentrar nas profundezas de minha angústia e vazio.

E é nesse poço de sentimentos vazios e pertubadores que me encontro
Nesse labirinto de mentiras,intrigas e falsidades
Nessa incrusilhada do que eu quero e doque me é oferecido
Nessa escassez de carinho e excesso de amargura.

Um a um, todos que eu pensava me importar se foram
Aos poucos, aqueles com que eu realmente deveria me importar se irão
E tudo o que me restará serão mais uma vez as lembranças e o arrependimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário