domingo, 7 de agosto de 2011

E Quem um dia irá dizer que não existe razão?!

A vida repleta de suas surpresas, está sempre a nos colocar em uma montanha russa de emoções.Tantos são os altos e baixos que nos rodeiam e nos fazem perder as estribeiras de nossas próprias decisões...
Como supor que um dia você vê, cumprimenta, ou nem ao menos nota a presença, e no outro saber que nunca mais o verá?!!
O que fazer com o sentimento de vunerabilidade que reveste nossa frágil estrutura humana?!
Provavelmente, a força em Deus é a solução.Entretanto, apenas ter fé não basta.Força de vontade é a segunda saída!
Não se surpreender com as rasteiras que a vida nos dá, é fundamental para aqueles que desejam saber como viver, como sobreviver. Aprender a dar a volta por cima, olhar e seguir em frente, identiifcar aqueles que realmente se vale a pena lutar e sofrer!
Mas, quando estamso em um momento What the hell, talvez o melhor seja mesmo extravazar, gritar, xingar, chorar, se acabar de comer e dormir.Os problemas certamente não irão se resolver do dia para a noite após uma boa noite de sono.Mas, na medida que nos encontramos, que retiramos de nosso peito todas as aflições a que nosso coração está submetido, talvez a razão resolva assumir o controle de nossas emoções e encontre um caminho, uma solução para a resolução de ao menos parte dos problemas.
"Toda pedra no caminho, você pode retirar, uma flor que tem espinhos, você pode se arranhar se o bem e o mal existem, você pode escolher, É PRECISO SABER VIVER!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário