sábado, 23 de julho de 2011

Divagar é preciso senão a rotina te cansa!

 Não que eu tenha nada a ver com isso
Não que vá lhe influenciar em alguma coisa
Não que o rumo dessa história vá mudar, mas não custa te avisar...
"Todo príncipe encantado um dia vira sapo, e uma hora dele você tambem vai se cansar!"
A velha e batida frase de que "O que os olhos não veem o coração não sente" se repete mais e mais.Enquanto você não está por perto, é a mim que ele recorre, é comigo que ele fica. Posso não estar presente em todos os momentos, mas uma coisa é certa:Eu o conheço muito melhor doque você possa imaginar, afinal, eu conheço suas verdades e defeitos e o aceito do jeito que é.
Não se trata de um falso moralismo repleto de falsidade e ocultos desejos.Trata-se do respeito que posuímos um pelo outro e até mesmo por você ou quem quer que seja. Não é que eu me sujeite a ser segunda opção ou force a situação para tal.O que acontece é que não dá pra negar que entre nós há algo que não dá pra explicar e é difícil de se compreender.Passível de erradas interpretações e maldosos julgamentos.
Sinceramente, você não é a pessoa certa para ele.Certamente ele é o tipo certo de pssoa para você.Voces compõem uma sinfonia de aparências e carências, onde um supre a do outro, mas falta o essencial, O amor.
Não há a magia de um casal apaixonado, oque há é uma sequencia de atos baseados em uma falsa verdade, em uma construção de fantasias que constituem esse bonito perfil da sociedade --'
Talvez, esse meu diálogo comigo mesma esteja carregado de ciúmes e de conclusões repletas de pessoalidade.Mas o que fazer se não sou capaz de esconder meus sentimentos?!Ou mesmo de demonstrá-los?! Se de fato me incomodo em vê-los juntos ou pensar que assim estarão?! Mas ainda o que posso fazer, se não sou capaz de lhe mostrar que ela não é a pessoa certa?! Se isso é algo que você tem que descobrir por sí só?!!
É, enquanto aqui estou, doente e repleta de comprimidos, vocês juntos estão na praia, sozinhos!
Um dia, você finalmente perceberá. Por enquanto, que seja eterno enquanto dure! Vivam essa falsa felicidade cheia de mentiras e carências. Aproveitem a doce ilusão da mentira ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário